quinta-feira, 4 de agosto de 2011

odeio esta sensação, damm!


Não sei se sou apenas a única e neste momento estou a rezar para que não seja, pois caso assim seja, sinto-me tão idiota!
Sabem aquela sensação de vazio, de quererem alguma companhia ou que alguém vos diga qualquer coisa, para se sentirem mais preenchidas? Estou num desses minutos, sinto-me sozinha e, por norma, quando me sinto assim penso em mil e uma coisas melancólicas o que não deveria acontecer, porque só me vai deixar ainda mais "solitária", contudo acho que deve fazer parte do ritual-desta-sensação. É uma sensação horrível e dou por mim a pensar o que é viver sozinha, neste mundo tão grande.
- Raios, não podias ter esta sensação quando a tua irmã (a minha irmã, partilha o quarto comigo, mas está de férias) estivesse aqui, Carolina?

p.s: digam-me que não sou a única que sente este vazio, de vez em quando, pleaseee.

5 comentários:

  1. claro que não és a única :')
    mas isso não te vai deixar melhor , claro .
    pensa antes que temos que passar por estes momentos de vazio para darmos valor àqueles momentos simples mas que nos preenchem :'D

    sabes que estou aqui , sem que seja para um abraço <3

    ResponderEliminar
  2. Não és a única, definitivamente :')
    Acontece-me, mesmo quando estou rodeada de pessoas que gosto...é um sentimento idiota e ridículo sim, concordo contigo. Quando assim estou, só me apetece bater a mim própria. Apre!*

    ResponderEliminar
  3. Não és a unica, carolina. Eu por vezes também me sinto assim!

    ResponderEliminar
  4. Não, não és a unica..acredita.

    ResponderEliminar