sexta-feira, 5 de agosto de 2011

loiros ou morenos?

Não se assustem, não sou oca ao ponto de ficar indecisa na cor de cabelo do meu possível homem de sonho, de maneira que isto não se trata de nenhum dilema. Contudo, só decidi aqui expor uma pequena curiosidade, a qual me apercebi hoje.
Por norma, na vida real a cor de cabelo dos homens com quem já mantive um relacionamento (não foram muitos, bem pelo contrário), é escura, podendo assim dizer que é moreno, pelo menos na cor de cabelo. Mas, e é aqui que reside o motivo deste post, no mundo da televisão, mais precisamente das séries, se eventualmente eu tivesse a oportunidade de escolher (como se isto fosse possível?! ahah, acho que estes pensamentos surgem, quando não temos mais nada em que pensar ou quando não queremos pensar em determinada coisa) a verdade é que eu iria optar quase sempre pelos loiros, não pela cor de cabelo ou pelo físico, mas porque acho que a personalidade das personagens é mais idêntica com a minha. Deixo-vos um exemplo de duas personagens:


Ryan Atwood, da série The O.C

 

Lucas Scott, personagem da série One Tree Hill

Porém, no planeta Terra, a verdade é que eu nunca conheci nenhum loiro que me cativasse interiormente. Pronto, foi esta a curiosidade estúpida que eu hoje descobri.

3 comentários:

  1. eh eh...eu podia dar-te exemplos de morenos da ficção que também resultariam muito bem. :P

    ResponderEliminar
  2. tens um belo dedo para escolher ahah mas sim achei este post engraçado mesmo que aches que é de quem não tem mais nada para fazer.

    ResponderEliminar
  3. Fizeste-me sorrir, obrigado :')
    A verdade é que existe (muito) mais diferença (loiro vs moreno) nas mulheres ahahah
    Sussurro*

    ResponderEliminar