terça-feira, 2 de agosto de 2011

Expofacic - James Blunt


No passado dia 31 de Julho de 2011, fui até Cantanhede, com mais duas amigas minhas, para assistir e vibrar ao som da voz de James Blunt, mas tenho de admitir que sem muitas expectativas. E sabem o que vos posso dizer? Ainda bem que fui sem elas, porque saí de lá mais do que satisfeita e com muita pena por ter terminado. Foi ESPECTACULAR!
Gostei das músicas que ele cantou (todas), porque ao vivo é bem melhor do que em cd. Mas o que me fez vibrar mesmo foi o contacto com o público, a conversa que ele estabeleceu connosco (apesar de o seu Português ser péssimo, tentou falar); de saltar para cima de nós (fotografia abaixo); de se colocar em cima do piano e vibrar connosco. Gostei tanto, tanto que ainda estou em êxtase por dentro.


E para terminar, deixo-vos um vídeo, gravado por mim (peço desculpa por a qualidade não ser das melhores), com a música que eu mais gostei, muito em parte devido à maravilhosa letra da mesma, mas também por o James, que foi brilhante.

1 comentário:

  1. muito bom :D
    quem não gosta que nos cantassem assim ao ouvido? :)

    beijinho na testa*

    ResponderEliminar