quarta-feira, 3 de agosto de 2011

exercício físico


Ontem à noite, antes de adormecer, comecei a planear como iria ser o meu dia de hoje. Pensei acordar às 10h para ir fazer exercício físico, depois ia fazer o almoço para mim e para o meu irmão e à tarde, tinha pensado ir ter com a minha S..
Contudo, tal como muita gente diz o ideal mesmo é não planearmos, porque quando imaginamos uma coisa nunca sai como delineamos, e não é que foi mesmo assim?
De manhã, o despertador tocou às 10h e o que é que eu faço? Desligo-o e viro-me para o outro lado, é que nem sequer conseguia abrir os meus olhos! Dormi até ao 12h e a única coisa que fiz, daquilo que tinha planeado, foi fazer o almoço para mim e para o meu irmão. À tarde recebi a visita surpresa do meu querido amigo D. e soube tão bem, mas tão bem. É bom poder ver, que posso ter amigos do sexo masculino e o melhor de tudo é que, do jeito dele, ele compreende-me. 
E como castigo de não ter acordado de manhã, à pouco fui correr. And GOG! Estou tão fora de forma, a verdade é que o único exercício físico que pratiquei, em toda a minha vida, foi o que fazia nas minhas aulas de educação física, mas ainda assim eu era das melhores no atletismo, mais especificamente na resistência e na velocidade. Nunca pratiquei exercício físico não porque não gostava de desporto (para dizer a verdade, havia um ao outro que não era muito adepta), mas porque acho que nunca fui levada a que isso acontecesse.
Porém, desde que entrei para a universidade (à dois anos) nunca mais fiz exercício físico, de maneira que estou mesmo com muito ferrugem que até me cai a cara de vergonha. Por isso, a partir de agora prometo que vou tentar fazer exercício físico todos os dias. Vamos lá ver se não estou a pedir muito a mim mesma.

Sem comentários:

Enviar um comentário