sexta-feira, 29 de abril de 2011

once upon time...



Catherine Middleton & William Louis, conheceram-se na  Universidade de St. Andrews, deram o nó no dia 29 de Abril de 2011, sendo considerado este o casamento da década.


Depois, de toda a ansiedade, finalmente, o vestido saiu do guarda-vestidos para ser criticado e fotografado por milhares de pessoas. A meu ver, dentro de todas as tradições, o vestido que Kate escolheu era elegante e bonito, assentando-lhe muito bem. É caso para se dizer: "está tão princesa :); she's so beautiful"


Palavras de William ao ver a mulher da sua vida: " Estás encantadora, estás linda. Isto era suposto ser um pequeno caso familiar. "

 

Momento em que Kate, deixa de ser " Waity Kate", para ser, oficialmente, a Duquesa de Cambridge.





Após a cerimónia, cumprimentam o orgulhoso povo britânico que os esperavam pelas ruas Londrinas, alguns com lágrimas nos olhos.
No meu ponto de vista, o que é de destacar é a cumplicidade que eles mostraram ao longo de toda a cerimónia, bem como o grande sorriso que Kate transbordava no rosto.


Finalmente, William beija Kate!!



... and I hope they are happy FOREVER!
  
p.s: eu gostei, muito é pouco, de todos os pormenores (do buquet, da história, dos olhares, do vestido, etc) e gosto ainda mais deste casal, porque, tal como outros críticos já o disseram, considero-os um casal maduro e que acima de tudo estão realmente apaixonados *

1 comentário:

  1. :) uma bela hitória :) que começa com "era uma vez" e há-de terminar com "E foram felizes para sempre"

    ResponderEliminar