sábado, 4 de junho de 2011

Globos de Ouro - 2011

Eu sei que já passaram alguns dias, mais especificamente, seis dias... Contudo, eu prometi postar o meu comentário acerca da cerimónia dos Globos de Ouro. Por isso, sem mais demoras:


Adorei o vestido da Claúdia Vieira, acho que ela estava muito elegante. E para melhorar, ainda mais, o cenário ela e o Pedro Teixeira são um dos casais maravilha, a meu ver. É que ninguém pode negar a cumplicidade que eles têm, já para não falar de que eles passam mesmo para os outros, o quanto se amam. Simplesmente, é de meter inveja!


Depois, temos este Mulherão que é um dos maiores orgulhos de Portugal! Ainda me recordo dela, nos Jardins Proibidos, e é muito bom ver o quanto ela conseguiu subir na carreira. É um orgulho, e é bom sentirmo-nos emocionados com as palavras dela.

E deixo aqui o meu testemunho, curto (eu sei), mas que para mim é de destacar.

Sem comentários:

Enviar um comentário