quinta-feira, 23 de junho de 2011

é feriado e o meu corpo está mesmo cansado.


Hoje não consigo estabelecer uma relação, pacífica, entre a mente e o corpo. É o seguinte: sou uma estudante universitária e como é de conhecimento da maioria das pessoas junho/julho é época de exames... E a verdade é que eu estou estoiradinha.
Acordei às 9h e 30min, com muito arrasto, quando era para ter acordado às 9h. Depois, como se isso já não me fosse atrasar os estudos, a verdade é que estava a dormir em pé. Concluindo, pela primeira vez no meu percurso de estudante, e já dura à catorze anos, arrumei as coisinhas e voltei para a minha caminha. Voltei acordar à meia hora atrás e continuo cansada. MAS o cansaço do meu corpo não me pode vencer... amanhã há mais um exame, mais uma tentativa.


E depois este cheirinho a santos populares... sinceramente tenho tudo menos vontade de estudar (suspiro).
Até logo, bom feriado para vocês *

1 comentário:

  1. Bom feriado para ti também. E eu sou mais ou menos como tu, mas sou é preguiçosa. Mas vais ver que vai tudo correr bem! Um grande Beijinho

    ResponderEliminar