domingo, 5 de junho de 2011

eleições - 05.06.2011


Hoje foi a primeira vez que votei. E o que eu vos tenho para contar é que é um sentimento bom, bom por pertencer à Pátria e por poder expressar, finalmente, a minha opinião. 
Devo confessar que o meu conhecimento acerca de política não é muito rico, contudo é óbvio que tenho noção de que o país está numa autêntica miséria e, para compreender isso não é preciso fazer muito esforço, basta olhar para o lado que vemos logo a pobreza em que estamos. Acho que o meu desinteresse pela política deve-se ao facto de ter esgotado a minha paciência para ouvir mentirosos a mandar balelas e viverem bem à custa do povo, lamento mas isso é um dos motivos para me tirar do sério.
Agora, que já se sabe os resultados, não posso dizer que estou feliz porque só o ficarei se o Passos Coelho deixar de ser mais um político, para passar a ser o político, o que sinceramente tenho as minhas dúvidas, contudo ficarei à espera para ver. Mas tenho a dizer que me dá um gosto enorme de ver o Sócrates fora de qualquer poder, é que já não posso mesmo com tal pessoa.

Ah! Já me esquecia de vos contar... O facto de ter ido votar, obrigou-me a ir à minha escola primária e ao entrar bateu a saudade dos belos tempos de infância, das brincadeiras, dos trambolhões e de tudo, tudo o resto. A inocência das crianças é um dos princípios para podermos ser mais felizes. Se me dessem a oportunidade de voltar a ter algo de novo eu diria, talvez sem hesitar, a inocência da minha infância.

Sem comentários:

Enviar um comentário