quarta-feira, 18 de maio de 2011

um dia mau


Hoje estou para explodir e antes que vá disparatar com quem não merece e não me fez mal nenhum, optei por vir aqui ao meu espaço e resmungar com ele (como se ele me fosse dar respostas).

Primeiro: estou ultra mega furiosa com a minha professora (não interessa qual é a cadeira), porque combinou reunir-se comigo às 19h para tratarmos de uns aspectos do trabalho. No entanto, desperdicei quarenta minutos da minha vida para quê? Para NADA, NADA! Ela estava demasiado ocupada e deve-se ter esquecido que eu também tinha coisas para fazer, nomeadamente ainda fazer uma viagem para casa e estudar Estatística Aplicada, já que sexta tenho prova. Belo tempo deitado para o ar! Bravo.

Segundo: ando sem tempo para nada e vou ter prova na sexta, tal como já vos confidenciei. Estou tão lixada!

Terceiro: estou-te com um pó, que nem és capaz de imaginar! É que se há coisa que me deixa exaltada é o facto de eu saber (e tu também) que há qualquer coisa de diferente e não admitires. Eu já disse que havia alguma coisa que se estava a passar, porque não fazes o mesmo? É que dizeres-me que não se passa nada e as atitudes reflectirem outra coisa, não dá com nada. E o que me deixa ainda mais zangada é o facto de isso me afectar e me deixar para baixo, triste.
Eu criei uma barreira de defesa em relação ao sexo masculino, contudo ele, de uma maneira ou de outras, conseguia ultrapassa-la e eu, não me importava. Mas agora, que ele me deixou triste arrependo-me de não ter sido mais forte. Não quero ficar melancólica por causa de alguém que se está, passo a expressão, "nas tintas para mim."

Quarto: quero ir dormir, tanto e não acordar. Contudo, um lado, que eu desconheço o seu nome, está a empurrar-me para a secretária de estudo... Por isso, hasta *

5 comentários:

  1. Todos nós temos esse dito e tão cansativo "mau dia".
    O que nos resta? Continuar a acordar todos os dias e sorrirmos como se nada fosse. Por isso, sorri, Carolina! Mesmo que seja a última coisa que te apeteça.
    A força está dentro de nós, só temos de a saber atrair no momento certo.
    Beijinho na bochecha*

    ResponderEliminar
  2. hoje o dia foi igual? mas que coisa... :s
    1º: a professora anda a brincar, já não é a primeira vez... continua a dizer que lhe devíamos fazer uma espera no gabinete (lol)
    2º: tu vais tirar boa nota, pelo menos vais tirar acida do mínimo que precisas, tem calma garota.
    3º: nem todos os dias são bons, ele deve andar com problemas e não saber como reagir... não te adianta continuares com essa barreira, luta! :)
    4º: dei uma "escapadinha" e vir ver um pouquinho do teu cantinho ;p
    Espero que o teu estudo esteja acorrer bem, porque o meu ainda nem sequer começou lol

    Obrigada pela tarde de "estudo" (fracassada)de hoje, peço imensas desculpas por aquele incidente, não foi por mal...

    P.s: temos que ir bater um papo mais longo no teu canlhambeque, que hoje foi fraquinho, mas não deixou de ser bom ;P

    beijinho gordinho,
    AS*

    ResponderEliminar
  3. Cláudia: muito obrigada pelas palavras, são mesmo estimulantes e pelo beijinho :)

    Anita: vou já enviar-te uma mensagem :p

    ResponderEliminar
  4. Às vezes basta um sorriso, um abraço e um beijinho e tudo fica bem. (também concordo quando dizem que duas pessoas, no mesmo sítio, em silêncio conseguem exprimir bem mais do que uma frase "parva" no momento "errado".)

    Quando quero esclarecer algo que está mal explicado, tenho um truque: fecho essa pessoa a sete chaves e "ou falas ou falas" :P (chiuuu é segredo)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Selinho para ti no blog :) Beijinho

    ResponderEliminar