sábado, 21 de maio de 2011

Selinho #2


 

E que bela recepção eu tive, neste sábado, aqui no meu Voa Borboleta :). O 2 a.m enviou-me estes dois selos, thank you so much!

Regras do primeiro selo:
1 - agradecer a quem ofereceu - já o fiz, mas volto a agradecer: Obrigada *
2 - Escrever um post sobre isto;
3 - Passá-lo a 12 blogs;
4 - Inserir o link desses blogs;
5 - Enviar-lhes uma mensagem a contar.

Blogues a quem ofereço:


O segundo selo tem como regra contar algo que vocês desconheçam sobre a minha pessoa, ora bem: meço 1,58, tenho mais dois irmãos (uma mais velha e um mais novo), e sou a mais pequenina aqui de casa.

6 comentários:

  1. Hummm...que bom, o meu primeir selo =) Fico muito feliz..vou já postar ;)

    ResponderEliminar
  2. Borboletinha, assim que conseguir faço isto tudo :D Beijo do tamanho do mundo e obrigada***
    Niniane

    ResponderEliminar
  3. muito obrigado pelo selo querida, contudo o meu blogue (Saúde em vicio) limita-se a temas sobre saúde e alimentação e não com temas fora, nomeadamente temas da blogosféra. desculpa
    um beijo*

    ResponderEliminar
  4. Obrigado :')
    É o meu primeiro selo :D
    (mais 3:13min de tranquilidade, minha querida Borboleta*)

    ResponderEliminar
  5. Muito brigada :)
    Vou retribuir-tos :)

    ResponderEliminar