segunda-feira, 23 de maio de 2011

demasiada carga, para tão pouco tamanho



Não posso dizer que já não aguento mais, porque de uma maneira ou de outra a verdade é que tenho arranjado forças para me levantar da cama e enfrentar a tonelada dos trabalhos. Contudo, a verdade é que não ter tempo para sequer me poder esforçar para outras coisas, como deve ser, deixa-me desmotivada e com uma enorme vontade de chorar, como se ao caírem lágrimas eu me sentisse menos pesada.
Eu não me consigo repartir com tanta coisa para fazer e fico ainda mais furiosa ao ver que dou o litro no abuso de trabalhos que tenho para fazer, e há algumas pessoas que nem metade dão, mas também não estão preocupadas.
Hoje, estou mais em baixo do que qualquer outro dia, porque penso que não vou ser capaz e não sei se algum dia serei. E ver que os outros conseguem deixa-me ainda mais desmotivada, não porque não queira o bem deles, não, até porque fico feliz por eles. Mas deixa-me triste no sentido de ver que eles conseguem e eu não. Já não sei nada, aliás nem sei se o que eu estou a dizer faz sentido.
É muita pressão sobre mim, admito. Eu não consigo funcionar assim e não me reconheço assim.. Se não estou quase a "dar o berro" falta muito pouco.

1 comentário:

  1. Óh miuda, aquilo foi apenas um pequeno teste. Tu tens mais oportunidades... nada de desistir, tu vais ser capaz sim senhora! Vá, vamos lá erguer a cabeça e passar por cima!
    Precisamos de mais uma tarde, não de trabalhos, mas de estudo, entre as paredes verdes... que me dizes? ;p

    Va menina bonita, sorri para mim (:
    AC*

    ResponderEliminar