quarta-feira, 9 de setembro de 2009

a palavra amor redigida num extenso pano azul


Pegaste em mim e pousaste-me delicadamente sobre um assento, enquanto admiravas não só a minha alma como o meu exterior.

Murmuraste palavras bonitas ao meu ouvido; o teu bater do coração ouvia-se nas esquinas das paredes que nos rodeavam. Chegaste perto dos meus lábios e beijaste-me, beijaste-me com doçura, carinho, amor. Amor.
Quando demos conta, várias gotas caíam sobre nós e nós sorrimos, sorrimos de forma espontânea e não conseguimos parar de o fazer. E, foi nesse instante que, quando olhamos cá para baixo, avistamos a terra vista do céu, um linda horizonte... As minhas asas bateram e nós voamos.

Escrevi este texto sobre a terra molhada, entre o vai e vem das ondas e não se apagou.

ápice: 09.04.2008

2 comentários: