domingo, 23 de outubro de 2011

para os vinte aninhos (estão a chegar)


1 - Inverno (Obrigada S.Pedro:))
2 - Pulseiras (Obrigada perna esquerda :p)
3 - CD e um DVD (ao critério da pessoa que me queira oferecer) (só poderias ter sido tu, R.)
4 - Perfume (terá que ser a minha prenda a mim mesma, já que o meu olfacto é esquisito)
5 - Casaco (malha, do estilo que eu quero) (a melhor família)
6 - Guarda-Chuva (de preferência transparente)
7 - Ferrero Roche (não podes falhar Papá) (e não falhaste ;))
8 - Capas para o meu Blackberry
9 - Camisolas (cores: verde; cinzento; vermelho; amarelo torrado (depende))
10 - Kispo (para o dia-a-dia)
11 - Carta (sugestão de tema: quem sou eu?)
12 - Porta-chaves
13 - Carteira (documentos) (família, again)
14 - Um desenho acerca de mim (foi um desenho, não sobre mim, mas feito pelo meu mano)
15 - Um segredo embrulhado em papel de rebuçado
16 - Kinder surpresa (não de chocolate, algo feito por alguém)
17 - Luvas (com flocos de neve)
18 - Caneta
19 - Um beijinho-flôr
20 - Qualquer outra coisa pequenina, porque para mim a simplicidade é o ingrediente principal.

p.s: para esclarecer mal estendidos em anos anteriores, quando faço esta lista eu não espero que as pessoas me dêem tudo, porque para mim isso não é o mais importante. de todo. apenas faço esta lista com coisas que eu gostava de ter e que muitas das vezes nem sequer são realizadas (e eu não me importo sobretudo com os bens materiais).

E recebi outros presentes, que não estavam aqui na lista, mas que não deixaram de ser especiais. Adorei-os à mesma ou mais :)

2 comentários:

  1. a minha prenda vai chegar e tu vais ver o quanto bonita és sem precisares de 1001 acessórios (depois vais perceber...) eu já comprei a tua prenda aqui :) espero que gostes e que chegue aí no dia certo :)
    ups, era para ser surpresa... ;x

    ResponderEliminar
  2. já sei o que vai ser :'b
    vai ser tãoo , mas tãoo fofo *.*

    ResponderEliminar