sábado, 1 de outubro de 2011

as minhas recentes aquisições


Gosto imenso dela, sobretudo as cores, porque me fazem lembrar as minhas estações preferidas (outono e inverno), a qual uma delas tecnicamente já devia estar a viver, mas que na verdade ainda nem deu sinais de vida.
- Sim Outono, ainda continuo à tua espera.


E as minha novas botas :), podem não ser nada extravagantes e não o são, até porque eu sou simples. Mas eu gosto muito delas! E para além disso, são o meu primeiro calçado com salto! Vamos lá ver se a elegância não se espalha no chão...

3 comentários:

  1. Tenho umas iguais que comprei o ano passado! Love it! :)

    Beijinhos e obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito :D ando a procura de umas botas assim, com um saltinho pequeno :)

    ResponderEliminar
  3. Hey darling :D
    Agora é que não te vão largar mesmo... uhuh vai ser bonito :P
    Gosto muito das botas e da mala também, depois quero ver uma foto a usares ;)

    oh gostosona, porta-te bem. Vive a vida, não tenhas medo, continuo contigo.
    beijão*

    ResponderEliminar