segunda-feira, 19 de setembro de 2011

regresso com mau-humor


Hoje regressei à minha universidade, não é que tivesse muitas saudades (aliás não tinha nenhumas), mas há sempre um lado positivo que é rever pessoas que ficam mais ausentes durante o verão. Acordei com bom humor ainda assim, mas logo na primeira aula fiquei este humor desapareceu em milésimos. Porquê? Porque para além de saber que nem aos Sábados vou ter descanso das aulas, fico a saber que tenho frequência no dia a seguir aos meus anos, que por coincidência é mais um Sábado passado naqueles quatro cantos!
Eu já estava a planear os meus anos, porque há pormenores interessantíssimos este ano (mais tarde conto-vos) e tinham que estraga-los. ODEIO-TE pessoa que marcaste essa frequência!!

3 comentários:

  1. Bolas, ninguém merece frequência como "prenda"...

    Força! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. não desanimes! vais ver que vai tudo correr como menos esperas e quem sabe se não será melhor.. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Nunca desistir, este ano vai correr melhor, força amiga ;)

    ResponderEliminar