sábado, 3 de setembro de 2011

a primeira sexta-feira (02.09.2011) de Setembro

Ontem, mais uma vez, o S.Pedro brindou-nos com um dia de chuva e isso a mim não me afecta de modo algum, porque como vocês já o sabem eu ADORO esta tela meteorológica mais cinzenta. E estando o tempo assim, aproveitei para me enrolar numa mantinha e ver um filme, o sorteado foi :


E foram noventa minutos muito bem passados, ao contrário do que aconteceu com a sua estreia, pois pelo que pude ler na internet, só se estreou nos EUA e não obteve os melhores resultados.
Quanto a mim, à minha opinião, eu posso dizer que é um filme simples, sem uma história muito complexa, mas que nos mostra um outro lado do ser humano quando há circunstâncias e pessoas que nos marcam para sempre, tendo um efeito de "waiting for forever" que isso se volte a repetir, de novo.


À noite, depois de ter ido às compras com a sis (a minha irmã), fomos ver Jorge Palma e tenho que admitir aqui que me surpreendeu, tendo em conta que quando está sóbrio o espectáculo vale-a-pena-de-assistir. Por isso, deixo aqui o meu agradecimento a este Senhor da música.


E para terminar o dia e para iniciar a madrugada, fui até ao cinema ver Horrible Bosses, em que as expectativas eram altas e não corresponderam na totalidade a elas, mas não deixou de me fazer rir, só que estava à espera que me fizesse rir mais e mais. Mas foi interessante ver o que me espera no mundo do trabalho (estou na área de Gestão) :)

(p.s: não foi uma má sexta-feira, de todo!)

Sem comentários:

Enviar um comentário