domingo, 25 de setembro de 2011

about Brooke Davis

 

No ano passado, por incentivo da minha querida S., comecei a ver One Tree Hill, mas depois, por motivos que agora não interessam, tive que deixar de lado.
Contudo, voltei a retomar as minhas sessões de OTH e era de estranhar se dissesse que estou a odiar, porque acho um pouco impossível que alguém não goste desta série. Só ainda vou na sexta temporada e estou a modos que viciada! É que é mesmo isso: viciante, porque quando chega ao fim um episódio queremos sempre saber o que vem a seguir.
Acho as personagens muito interessantes, a personalidade de cada uma tem particularidades que conseguem prender-nos e que, quanto a mim, me revejo muito nelas. No entanto, tenho que confessar a admiração que eu sinto pela Brooke Davis, porque ela é realmente qualquer coisa de muito especial! Frágil; guerreira; cabeça-dura; difícil; amiga; carinhosa; maravilhosa e mais e mais, tudo isto a torna tão bonita por dentro... como o Luke diria: "pretty girl", em todos os aspectos.
No meu prisma, até agora, todos eles cresceram, mas considero que a Brooke foi a que mais cresceu e está uma Mulher de armas, capaz de cativar qualquer pessoa, não só no mundo OTH, como também no mundo dos espectadores (nomeadamente a mim, obviously).
E, para mim, ver uma série não é só passar o tempo, mas sim aprender com aquilo que elas nos transmitem... Por isso, eu não me arrependo nada de ter começado a ver esta série, porque já aprendi muita coisa com eles: Brooke, Peyton, Lucas, Nathan, Haley, Jamie... By the way, o Jamie é o filho que qualquer mãe deseja ter, isn't it? 


Aconselho a qualquer pessoa a seguir o mundo do One Tree Hill, porque vale a pena! Entretanto, deixo aqui a certeza (quase que aposto) de que voltarei aqui para partilhar com vocês coisas sobre esta mesma.

1 comentário:

  1. Olá amiga , como foram essas férias? Eu gosto imenso dessa série, customo acompanha-la através do Sony TV, mas tal como tu disses-te qd vês um episódio queres logo ver mais outro, és tal e qual como eu, mas como sabes na Sony TV qd dá é apenas um episódio de cada vez e eu queria ter a ipotese de ver tudo de seguida, por acaso não sabes onde posso sacar essa serie e outras como 90210 e Gossip Girl ? Beijinhos JOO STUART

    ResponderEliminar