sexta-feira, 22 de julho de 2011

agora sim: já me cheira a férias

Pois é, parece que por estes lados as férias chegaram (finalmente!). Aliás, chegaram no início desta semana (acabaram os exames, oh yeaah), mas com tanta hora de sono em atraso, confesso que tenho dormido tanto e não tenho feito nadinha. Também não é isso que significa estar de férias? Não fazer nadinha! Sabe tão, mas tão bem.
Mas agora com a chegada delas, também têm que surgir ideias para que estas sejam aproveitadas ao máximo e eu estou tão entusiasmada. Confesso que é o primeiro ano pelo qual ansiei a chegada do verão. Não sei se já vos confessei, no entanto volto a dize-lo (para o caso de nunca ter mencionado) eu não sou a menina do verão, mas sim a menina do Inverno. Bem, não interessa, preciso das vossas sugestões!!


Para a semana, já tenho um lanche marcado com as minhas meninas do secundário, lá vamos nós rever-nos e contar o nosso segundo ano na universidade, para algumas o primeiro ano delas. Depois, vou à Live Beach (Mangualde, sim eu sou de Mangualde - Viseu) com as minhas meninas do curso, vamos apanhar uns banhos de sol, que só ele nos consegue dar.
E por fim, vou passar uns dias com a A. e a L., vai ser tão giro!! (só tenho pena que a minha C., a perna esquerda, não possa ir). Concluindo, esta semana está minimamente ocupada.


Estar de férias, para além de me divertir ao máximo, vai servir também para cuidar de mim e para me por toda bonita, porque afinal é sempre bom alimentarmos o nosso ego e não deixarmos que ele ande esfomeado e que consiga por-nos de mau humor.


A meio de Agosto lá vou eu até aos Algarves com a minha família, para descansar ainda mais um pouco e para variar as vistas. E passar um tempo com a família, é o que a minha está a precisar, para ver se assentamos os pés na Terra para podermos voltar à harmonia que uma família deve ter. Está na hora, sim família?


Porque não fazer nada, não significa que não pegue nos livros, antes pelo contrário. Com o final da escola, tenho que por as minhas leituras em dia e cultivar a minha cultura. Alguma sugestão de algum livro?

 

Um dos assuntos que é mais abordado aqui na blogosfera são as séries que cada um acompanha (e eu gosto muito disso, porque descobrimos sempre novas séries que até são do nosso agrado). E a minha S. está sempre a falar-me da série dela - One Tree Hill - e não é a única, pois é uma daquelas que se fala mais.
Nestes dias, nos quais coloquei o rótulo de "não fazer nada", não foram assim tão linear como o rótulo que os intitulei, pois recomecei a ver esta série (tinha ficada a meio da segunda temporada) e estou a gostar muito. E gosto ainda mais pelo facto de ainda ter um caminho tão longo, tendo em conta que tem oito temporadas.
Outra coisa, neste mundo da televisão, também gosto muito de ver filmes, por isso: quais me aconselham?


Boas férias meus meninos e meninas :)

5 comentários:

  1. umas boas férias para ti também :)

    ResponderEliminar
  2. Apesar de gostar do verão, também sou menina de inverno! Adoro os casacos, os cachecóis e as botas! ;)

    Obrigada pela visita, gostei do teu canto. Vou seguir!

    ResponderEliminar
  3. Aconselho-te o livro "Segue o coração (não olhes para trás)" de Lesley Pearse. Li-o este mês e gostei muito, se quiseres até posso levá-lo na segunda para o leres :)
    (Gosto especialmente do lanchinho na segunda :D vai ser bom para todas (: )

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  4. Aproveita da melhor maneira! Ah, e One Tree Hill é um maximo ;)

    Beijo

    ResponderEliminar