domingo, 27 de março de 2011

He

[Ele, o Ryan, faria-me feliz.]

"- He loves you, you know?
- I know.
- Arranges space for her in his life. He's not going anywhere."
 

Todos nós desejamos qualquer coisa, seja pequena ou grande, a verdade é que a nossa ambição quer sempre mais e mais, mesmo até a pessoa menos ambiciosa.
Eu quero muita coisa, mas que ao mesmo tempo esse muito é tão pequenino.
Quando penso num possível candidato à "minha cara-metade" idealizo algumas características e outras que, definitivamente, não quero que ele tenha, porque caso as tivesse não nos daríamos nada bem. Mesmo nada.
Eu não quero um homem que me ofereça fundos e mundos, nem que me faça as vontades todas. Nem por sombras.
Gostava de ter alguém que me protegesse acima de qualquer coisa; que me conhecesse como se ele fosse o meu espelho; que estivesse comigo em todos os momentos, sem ter de pedir a presença dele; que fosse feliz com o facto de eu habitar no coração dele; que me desse o arco-íris em todas as vezes que o visse; que fosse o meu abraço; que se orgulhasse de estar comigo; que sentisse saudades minhas.
Eu-quero-que-alguém-me-ame-tanto-quanto-eu-o-possa-amar.

Sem comentários:

Enviar um comentário