domingo, 20 de março de 2011

a conta bancária (absurda) das celebridades


Provavelmente a autora deste post deve ser a minha inveja, mas e daí? Tem direito de se expressar à mesma. Por isso, aí vai: eu não tenho nada contra esta rapariga (Carolina Patrocínio), antes pelo contrário, até porque eu assisto às reportagens sobre o mundo dela. No entanto, não deixo de criticar um facto. Facto esse que se baseia na injustiça deste país: é tramado ver que o emprego dela é filmar a vida dela de luxo e que ganha balúrdios por isso mesmo.
E isto deixa-me revoltada, bastante! Porque tudo bem há n pessoas que não trabalham, apenas porque é bem melhor viver do fundo de desemprego, sem mexer um palha, ou à custa dos outros. Contudo, há pessoas que querem realmente trabalhar e não têm emprego. Depois, há aqueles que trabalham mil e têm um trabalho bem mais duro, mas que o respectivo salário não é nem metade do que estas celebridades ganham!
É injusto, e não digam que não.

Sem comentários:

Enviar um comentário