domingo, 13 de março de 2011

clothes #1

Desde que me lembro que sou pessoa, este ano é o primeiro em que eu compro roupa de verão sem ele ter chegado. Aliás, por norma eu não costumo comprar muita roupa, apenas porque não gosto de andar às compras para mim própria (sim, eu admito: é estranho.). Por norma, quem me compra é a minha irmã, visto que, ela conhece os meus gostos e ADORA andar às compras.
Mas, tal como disse, este ano, não sei porquê, já comprei algumas peças e ontem ao fazer uma pesquisa apaixonei-me por estas:


 


[Agora só me resta ir à loja experimentar e voilá :). Rezo para que me fique bem, caso contrário parece-me que vai haver alguém com um ataque de raiva dos grandes.]

2 comentários:

  1. Uma perdição, sem dúvida!
    :P
    Criámos um blog e estás na nossa lista de favoritos!

    Check out :P Beijinhos,

    P and L

    ResponderEliminar
  2. gosto muito do feitio do vestido :)

    ResponderEliminar