sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

a sete horas e quarenta e quatro minutos de 2011


Olho para o relógio, para o meu calendário e tudo indica que mais um ano, dois mil e dez, está a chegar ao fim. Desta feita, começo a despedir-me antes de atravessar a ponte com destino a dois mil e onze. Relembro-me de inúmeros ápices (e não só) que dois mil e dez me proporcionou e posso dizer que foi um ano diferente, emotivo (demasiado) mas que foi um despertar em alguns sentidos e, isso foi o melhor que ele me podia ter dado.
So, elegi a Alicia Keys como minha interprete, usando a sua poderosa voz ao cantar este single.
Goodbye two thousand and ten, “I'm going make it by any means, I got a pocketful of dreams” :)

 (um dia, espero eu, irei passa-la em nova iorque :) )

Feliz ano novo :)*

2 comentários: