quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

a cerca de trinta e quatro horas e oito minutos


Hoje não era suposto eu estar entusiasmadíssima para o dia de amanhã? Pois é, a verdade é que estou longe de sentir qualquer sinónimo de euforia e todos os seus irmãos.
Tenho alguns motivos para não me sentir empolgada, aliás alguns é diminutivo, basta olhar para a desarumação de papeladas; capas; canetas destampadas; uma montanha de livro, que se encontram no meu humilde quarto. Se fosse apenas uma desarrumação, but it's not. A verdade, é que a véspera do ano novo tem uma grande aliada: a véspera de frequências e exames.
Estou sem qualquer apetite de me ir sentar naquela cadeira para estudar disciplinas com nomes estranhos, em que cada uma é mais complexa que a outra.
Quero divertir-me, quero ter uma grande passagem de ano! Ou sei lá, quero não fazer nada e não ter que me preocupar com o quanto tenho que estudar nos próximos meses. Juro, que às vezes ponho em causa a palavra de algumas pessoas, aquelas que dizem "estudante é a melhor profissão", mas quando a ideia chega ao meu cérebro, apercebo-me que quando elas dizem isso com certeza que não se referem à montanha de livros que temos de colocar dentro do nosso corpo (ainda para mais eu sou pequenina.)
Desconfio que antes de fazer qualquer frequência (ou seja, antes do dia quatro de janeiro) o meu cérebro dará entrada nas urgências de um hospital. Seriously? I don't deserve this.

(e como se tudo isto não fosse motivo válido para eu estar com um humor ainda mais de cão, o meu blog não me deixa mudar-lhe a roupo. Oh God!)

2 comentários:

  1. Deixa lá que não és a única com essa falta de euforia e esse estudo necessário! Mas se achas os nomes das tuas cadeiras estranhos, espera até ouvires os das minhas xD
    Boa sorte para todos os exames e frequências e vê se pelo menos amanhã por esta hora estás mais animada :D Boa passagem de ano e Feliz 2011.

    Bjinho >|<

    PS: ainda estou à espera do nosso cafezito :(

    ResponderEliminar
  2. :)
    Temos mesmo de seguir com esse café para a frente e aí poderemos falar de tudo, tudo.
    Beijinho e boas entradas *

    ResponderEliminar