quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

programas de televisão


Quando me apercebi que o que eu estava a assistir não era um pesadelo, mas sim o Ídolos fiquei perplexa ao ver que já tinha sido cometida a maior injustiça (e tinha começado esta nova jornada do ídolos). Resumindo tudo isto: a Maria Stürken era sensacional, resta-me desejar-lhe muito boa sorte, pois continuo à espera de te ouvir cantar mais vezes.


Depois da saída da Maria, depositei toda a minha fé na Carolina. Melhor, nos portugueses, para que não cometessem mais uma injustiça e dessem uso aos maravilhosos sentidos que nós temos. Contudo, no domingo passado na semi-final essa injustiça aconteceu. Sim, são os três (Carolina, Martim e Sandra) espectaculares, mas a Carolina como um dos elementos do júri o disse: "é um monstro de talento.". Seriously? No meu entender, parece-me que se vão arrepender.

Sem comentários:

Enviar um comentário