sexta-feira, 2 de outubro de 2009

o menino que resplandecia a cor azul



Eu pensava que tínhamos sido únicos e que os teus pedidos iriam ser feitos só para mim. Pensava que quando o fizesses de novo, a outra pessoa, o teu corpo iria balonçar conforme ouvisses as lágrimas a bater no caleiro. Pensava que eras diferente, que eras aquele menino que reluzia a cor azul; a cor do infinito; a cor do meu sorriso...no entanto, hoje reluzes uma outra cor qualquer que ofusca os meus olhos embaciados.
Hoje não quero ver essa tua nova cor...

3 comentários:

  1. Pode reluzir a uma outra cor qualquer, mas a cor que reluziu para ti e para ti nunca sera' a mesma para outra pessoa... porque cada um é como é e nunca consegues nutrir dois sentimentos iguais por 2 pessoas diferentes, nunca consegues brilhar d mesma cor para duas pessoas diferentes porque também elas são diferentes, te tratam de maneira diferente e te fazem reluzir de forma e intensidades diferentes!
    A cor que reluziu aos teus olhos sem te ofuscar amargamente, será sempre só tua!!! E sim, acredito que também se lembrará SEMPRE que um dia brilhou de forma diferente para alguém diferente!
    Bjinhos amiga.
    E parabéns pela escrita e pelo blog ;D

    ResponderEliminar
  2. Deixa-me respirar fundo para nenhuma lágrima rolar.
    Obrigada pelas palavras, quero acreditar em tudo isso, mas está difícil, quando as coisas provam o contrário...
    No entanto, eu continuo a reluzir a mesma cor, pelo menos por agora...
    E não quero ver nem a cor azul, nem mais nenhuma. Não vale a pena...
    Obrigada por teres cá passado...

    ResponderEliminar
  3. *.* muito bem Carolina...
    gostei bastante, tens muito jeito ;)
    bjinho*

    ResponderEliminar