quinta-feira, 16 de agosto de 2012

troca de olhares (ou não)


Aquela sensação de querer olhar para um rapaz, sem que ele se aperceba que nos agrada a vista não é para todas. Eu confesso que com o passar dos tempos acho que já não sei como é que isso se faz, mas não deixo de achar piada à situação. E, meninas, vamos ser honestas: há homens que nos conseguem "cortar a respiração"!!
Contudo, também continuo a achar que são esses mesmos homens que tem sempre o estado civil comprometedor. Resta-me esperar pela minha vez, entretanto só me calham sapos na rifa e os príncipes nada!

2 comentários:

  1. Faz parte, não é? :) A espera, a expectativa.
    Nunca se sabe quando o sapo se transforma em príncipe :9

    ResponderEliminar
  2. Como eu te percebo!! Mas esses olhares sempre dão para nos distrairmos :)

    ResponderEliminar