quinta-feira, 28 de junho de 2012

Portugal vs Espanha - Euro 2012

Depois de um fim de dia tão intenso, como o de ontem, não podia deixar de dizer qualquer coisa sobre o jogo Portugal - Espanha.
Estaria a mentir se dissesse que não me sinto triste, afinal estivemos a um passo (literalmente) de irmos pela segunda vez a uma final. Acho que realmente somos um País do Fado com muito pouca sorte e, ontem, mais uma vez, ela não esteve connosco. Penso que era mais do que justo nós ganharmos depois de todo o brilharete que fizemos ao longo deste Euro 2012. Contudo, o mais importante: é que me sinto realmente orgulhosa na nossa Selecção. Demos tudo por tudo ontem, caso não tivéssemos dado o trabalhão que demos aos Campeões Mundiais não teríamos chegado a fase da lotaria, os penaltis. Por isso, deixo aqui o meu sincero OBRIGADA à nossa grande Selecção!!


Depois de todo este jogo, aconteceu um episódio caricato com a jornalista, Sara Carbonero. Os mais fiéis seguidores deste blogue já sabem o quanto eu admiro a beleza dela, contudo para além da sua beleza e do seu estilo, eu também gosto do seu trabalho. No entanto, ontem houve um pequenino precauso (não, não foi o Casillas que a beijou de novo), vejam:


Cá para nós, em vez de ser ela a enganar-se quem se podia ter enganado era o seu namorado, Iker Casillas, e não ter defendido um dos nossos penaltis, tinha-nos dado cá um jeito!!

Sem comentários:

Enviar um comentário