domingo, 20 de maio de 2012

idolos 2012 #1

Ontem como não pude ver o juízo final dos Ídolos, a única solução que me restou foi colocar a gravar. Acabei agora mesmo de ver, e o que posso dizer desde já é que estou desiludida com o resultado final.
Desde já confesso a minha tristeza por a Mariana Carvalho não ter passado. Gostava imenso dela, bem sei que não tem um vozeirão, no sentido de não ter uma voz forte, mas canta muito bem e é do estilo de vozes que eu mais gosto de ouvir, por ser muito melódica. É com muita pena minha que vi ela a ser eliminada, ainda para mais, quanto no meu ponto de vista, passaram pessoas que não têm tanta qualidade como ela.
 

Deixo-vos aqui o primeiro casting dela:


Apesar de não ter concordado com muitas opções do júri e as quais me deixaram sem grande ânimo para ver esta edição, ainda ficaram três concorrentes que eu gostei imenso ao longo dos casting's. Pelo que vou mostrar-vos as minhas preferências:


Mariana Domingues


João Santos


Solange Muxanga

Sem comentários:

Enviar um comentário