quinta-feira, 5 de abril de 2012

saudades do que chegou ao fim

Hoje, tenho o coração mais apertado.
Vi o último episódio do One Tree Hill e é inevitável não sentir saudades do entusiasmo por ir ver um novo episódio. Acabou uma série de nove temporadas em que o número não é superior à qualidade. Uma história emocionante, em que nos faz acredita na possibilidade de sonharmos.


Acho todas as personagens únicas, dotadas de características e valores imprescindíveis num ser humano. No entanto confesso, que tenho uma preferência pela Brooke Davis.


Julgo que este idealismo deve-se ao facto de me identificar com ela e de querer ser tão frágil, lutadora, graciosa como ela o é. Gosto muito da relação dela com o Julian, porém tenho um carinho especial pelo casal Clay e Quinn.
E como não podia deixar de ser, "I don't wanna to be anything other than what I've been trying to be lately":


E vocês quais foram as personagens que vos marcaram mais?

1 comentário:

  1. As mudanças do Nathan ao longo da série foi o que mais gostei. Ele tornou-se num homem melhor para a mulher que tinha (que na minha opinião, quase tanto como a Brooke, é uma enorme mulher, com M grande). Tornou-se numa pessoa melhor.
    Clay e Quinn são o melhor casal, sem dúvida :')

    ResponderEliminar