sábado, 24 de dezembro de 2011

Merry Christmas 2011


Eu sou apaixonada pelo Natal, não pelo seu lado materialista, mas por todo o calor que ele respira.
É bom estar com a família toda reunida e dar as maiores gargalhadas com eles, poder sentir que por mais que estejamos perdidos, eles vão estar sempre lá para serem o nosso ponto de abrigo. Nesta época, também, gostamos de nos sentir mimados, eu sobretudo pelos gestos de quem me é importante.
Ainda que seja a "voar" que vos escrevo esta mensagem, pois estou de partida para o distrito da Guarda, mais precisamente Vila Franca das Naves, para ir ter com a minha família e passarmos o estes dias todos juntos, desejo-vos o melhor Natal de sempre, cheio de surpresas e muitos sorrisos!
Embora que seja difícil esquecer os problemas, esta época merece o nosso esforço e afinal podemos estar a atravessar uma crise económica, mas a crise do carinho depende somente de nós. Por isso, encham todos os que vos são imprescindíveis de mimos *

Sem comentários:

Enviar um comentário